11 março 2011

O segredo das quests.

Não sei qual o segredo das quests do WoW, mas eu não consigo entender quase nada delas, eu fico muito infeliz comigo mesmo por não entender as quests do WoW, eu falo com as pessoas (que falam inglês) tranquilo, com quase nenhum esforço apenas com incansáveis Alt+Tab pro Google Tradutor, mas isso não vem ao caso, porque parece que eles fizeram as quests só pra mim não entender, a história de Lore é boa, muito boa, quero entender pô.

Eu, muito introsado, fui convidado pra uma guild, cheguei lá a primeira coisa que falei foi que eu não entendia as quests porquê era leigo no inglês, eis que um cara diz (em inglês é claro):

"têm algumas quests, que eu também não consigo entender"
O cara só fala inglês e ainda fala isso, me senti melhor, não sou tão ruim no inglês assim.

Nível 8 e preso em algumas diversas quests, puuuff, imagina no nível alto.

E pra descontrair, to gostando bastante de WoW, uma história boa que eu não entendo nada nas quests, boa jogabilidade, boas skills, me transformo num gato de chifres! Também não sei como morro tanto, já devo ter morrido umas 20 vezes, deve ser porque em vez de jogar fico passeando pela net, quando volto, a tela ta toda preta e branca, que agonia, ainda bem que pra baixo de nível 10 não tem penalidade, que papo de noob. :)

Meu gatchenho de chifres! :)

2 comentários:

  1. rsrs, gatchenho de chifres foi foda.

    o pior de jogar esses jogos é quando você não tem dominio do ingles, já sofri muito com isso, felizmente é passado xD

    ResponderExcluir
  2. @ManfioE eu pensava que era um expert de inglês haha!
    Abraços.

    ResponderExcluir